PVC: Flamengo agenda nova reunião e trabalha com prazo para fechar com Ramires

Segundo informações de Paulo Vinicius Coelho, comentarista FOX Sports, durante o programa Expediente Futebol, Rubro-Negro pensa em fechar com o volante antes do Campeonato Brasileiro

FOX Sports

Mesmo com um dos elencos mais estrelados do futebol brasileiro, o Flamengo correrá nos bastidores nos próximos dias para avançar na negociação para fechar com mais uma joia do Brasil: Ramires. Considerado uma das revelações do Brasileirão de 2018, o volante do Bahia entrou nas negociações com o Rubro-Negro pelo interesse do time de Salvador pelo lateral-direito Rodinei, de acordo com informações de Paulo Vinicius Coelho, comentarista FOX Sports, durante o programa Expediente Futebol.

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

Fla x Corinthians no NBB, Arsenal, Chelsea e mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“O Flamengo pensa em um grande nome como segundo volante, e que está no leste europeu. O Ramires vem para compor elenco. E essa história nasceu do Bahia para o Flamengo. O Bahia quer o Rodinei. Como o Bahia quer e o Flamengo precisa negociar o Rodinei, o Flamengo pediu para colocar o Ramires na história. E o Bahia entende ser plausível. Tem uma nova reunião. Não vai fechar amanhã e nem depois de amanhã. Mas é para fechar antes do início do Campeonato Brasileiro”, disse PVC, que destacou a qualidade do meio-campista.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

“Ramires é muito bom jogador, muito bom mesmo. Se falou do interesse de Borussia Dortmund, de Atlético de Madrid. O Flamengo conversou sobre ele já em novembro. Ele é empresariado pelo Paulo Pitombeira, que é agente do Carille. O Corinthians também conversou sobre o Ramires, mas não avançou. E agora tem uma conversa séria para tentar colocar o Ramires no Flamengo, como um projeto de médio prazo, um jogador para o futuro”, disse o jornalista.

Ainda de acordo com Paulo Vinicius Coelho, o grande alvo do Flamengo para a posição é Hernani, volante revelado pelo Athletico Paranaense, e que atualmente tem vínculo com o Zenit, da Rússia.

Saiba mais:

Flamengo terá reunião por Ramires, diz PVC

Gigantes ingleses querem David Neres

Corinthians terá novidade contra a Chape

(Crédito da imagem: FOX Sports)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade