Em busca da tríplice coroa, Hettsheimeir faz alerta para a equipe de Bauru: ”Sempre cresce"

O FOX Sports transmite nesta terça-feira (16 de abril) ao vivo e com exclusividade o primeiro duelo da série a partir das 21h

FOX Sports

*Por Gianluca Perfetti

Campeão Paulista, Sul-Americano e líder da fase de classificação do NBB, o Sesi Franca encara o Bauru em busca da tríplice coroa na temporada. A primeira partida acontecerá no Ginásio Panela de Pressão, casa do time bauruense, nesta terça-feira (16 de abril) – o FOX Sports transmite ao vivo e com exclusividade a partir das 21h – e terá um fator importante: a volta de Rafael Hettsheimeir.

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

O ala-pivô retornará às quadras após uma pequena fissura no osso navicular do pé esquerdo, que o deixou de fora da reta final da primeira fase do torneio e das eliminatórias para Copa do Mundo com a seleção brasileira. “Estou voltando de lesão agora, me vejo totalmente recuperado e sempre me cuidando para fazer ótimos jogos nos playoffs com o Franca”, disse o atleta sobre o processo de recuperação.

Fla x Corinthians no NBB, Arsenal, Chelsea e mais: tudo no FOX Sports

Ídolo da torcida francana, Hettsheimeir atuou na última temporada justamente pelo rival desta terça. “Fico feliz de reencontrar o Bauru. Tive uma passagem muito boa pela equipe, brigamos por todos os títulos que disputamos nesse 3 anos que estive lá. Voltar (ao Panela de Pressão) é bastante especial, mas agora é hora de playoffs. Tenho que deixar o carinho de lado e dar o meu máximo para minha equipe sair com a vitória”, afirmou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Líder da fase de classificação com 23 vitórias em 26 jogos, Franca terá a vantagem, caso necessário, de disputar um eventual jogo 5 em seu ginásio, o Pedrocão. “É sempre bom decidir em casa. Como eu sempre falo, a nossa torcida é o sexto jogador, mas nosso objetivo é sempre terminar a série em 3 jogos. Fizemos um bom trabalho na fase de classificação, e é sempre bom ter esse direito de decidir em casa”, ressaltou Hettsheimeir.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Na atual temporada, o Sesi Franca venceu os dois jogos contra o Bauru, mas Hettsheimeir completou destacando a importância de esquecer a fase de classificação:  “O Bauru é uma equipe que sempre cresce nos playoffs. Não podemos pensar em próxima fase, temos que focar no agora. Temos que focar 100% nesse jogos, o Bauru é uma pedreira”, concluiu o camisa 30.

Saiba mais:

Flamengo terá reunião por Ramires, diz PVC

Gigantes ingleses querem David Neres

Corinthians terá novidade contra a Chape

Crédito da imagem: Igor do Valle/Franca

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade