Arsenal e Manchester United travam batalha de RS 228 milhões por David Neres, diz jornal

Arsenal e Manchester United travam batalha de R$ 228 milhões por David Neres, diz jornal

Equipes da Premier League voltaram as atenções ao atacante após grandes atuações contra Real Madrid e Juventus na UEFA Champions League

FOX Sports

Uma das sensações do futebol europeu na temporada, David Neres já pode estar com os dias contados no Ajax. De acordo com as informações divulgadas nesta terça-feira (16) pelo jornal inglês The Sun, Arsenal e Manchester United travam uma batalha de bastidores para contratar o atacante brasileiro, e para isso podem chegar ao total de 45 milhões de libras (R$ 228 milhões) para convencer o clube holandês a negociar a joia de 22 anos.

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

Fla x Corinthians no NBB, Arsenal, Chelsea e mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

As equipes da Premier League voltaram as atenções a Neres após grandes atuações contra Real Madrid e Juventus na UEFA Champions League. Já com oito gols e mais 11 assistências no Campeonato Holandês, o atacante passou a ser convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Tite, e tem chances de estar na lista de jogadores que irão disputar a Copa América de 2019, no Brasil.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Quem deve comemorar uma possível venda de David Neres nesses valores é o São Paulo, que ainda detém 20% de uma venda futura do jogador formado em Cotia, e ainda 3,5% por conta do mecanismo de solidariedade da FIFA, que beneficia clubes formadores em caso de transferência internacional.

Saiba mais:

Flamengo terá reunião por Ramires, diz PVC

Gigantes ingleses querem David Neres

Corinthians terá novidade contra a Chape

(Crédito da imagem: Reprodução/Instagram)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade