Interesse do Bahia em Rodinei pode viabilizar chegada de joia de R$ 43 mi ao Flamengo

Volante também foi observado por representantes do Arsenal; interesse do clube baiano em Rodinei pode viabilizar negócio

Gazeta Press

Com um elenco cheio de destaques, o Flamengo segue no mercado em busca de reforços. O nome da vez é o do volante Ramires, do Bahia. O jogador de 18 anos é visto com bons olhos pelos dirigentes rubro-negros, que iniciaram conversas com os baianos.

Fla x Corinthians no NBB, Arsenal, Chelsea e mais: tudo no FOX Sports

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

Ramires ganhou destaque no cenário nacional na reta final do Campeonato Brasileiro. Dirigentes do Bahia confirmaram que conversam não só com o Flamengo como outros clubes do futebol nacional e internacional. Na última semana, representantes do Arsenal, da Inglaterra, estiveram na Fonte Nova para observar o volante.

O que pode viabilizar a chegada de Ramires é o interesse do Bahia no lateral direito Rodinei. O Flamengo já adiantou que concorda com a negociação do atleta. No entanto, o que ainda emperra as conversas são os valores. Os baianos querem 10 milhões de euros pelo jogador, valor considerado alto pelos cariocas.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O técnico Abel Braga já enviou uma lista com outras opções aos dirigentes rubro-negros para o setor. Thiago Mendes, atualmente no Lille, da França, não quer retornar ao Brasil. Já Richard, que está no Corinthians e foi comandado pelo atual comandante flamenguista no Fluminense, é outro nome indicado.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

São Paulo terá dois desfalques para final

"Não sou otário", dispara Renato Portaluppi

Jornal: Vinicius Jr terá problema no Real

(Crédito da imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade