10 na Chape Campanharo quer que catarinenses se imponham contra o Corinthians na Copa do Brasil

10 na Chape, Campanharo quer que catarinenses se imponham contra o Corinthians na Copa do Brasil

Em entrevista ao FOXSports.com.br, o meia também falou sobre a sua readaptação ao futebol brasileiro, após extensa passagem pela Europa

FOX Sports

Nesta próxima quarta-feira (17 de abril) Chapecoense e Corinthians entram em campo na Arena Condá, em Chapecó, pela primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil 2019. No lado da equipe catarinense, a expectativa é de dois grandes jogos contra o atual vice-campeão da competição.

Fla x Corinthians no NBB, Arsenal, Chelsea e mais: tudo no FOX Sports

Em entrevista ao FOXSports.com.br, o camisa 10 da Chape, Gustavo Campanharo, que retornou recentemente ao futebol brasileiro após passagens pela França, Itália e Bulgária, lembrou que o confronto botará frente a frente dois finalistas de estaduais pelo país, uma vez que, tanto os catarinenses, quanto o Corinthians, estão envolvidos em finais já nesse primeiro semestre. O meia também pediu que a equipe da Arena Condá se imponha jogando em casa.

"Teremos um grande desafio nessa quarta fase da Copa do Brasil. Os dois enfrentamentos com o Corinthians serão de muita luta e entrega. Não podemos pensar diferente. São duas equipes que estão nas finais de seus campeonatos estaduais e vêm se preparando da melhor maneira para o Campeonato Brasileiro. O fato de fazermos a primeira partida na Arena Condá nos coloca em uma condição de imposição e de criar um resultado positivo, mas sem esquecer que teremos mais 90 minutos pela frente", ressaltou Camapanharo, que ainda falou sobre a sua readaptação ao futebol brasileiro.

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

“Estou muito feliz e motivado por voltar a jogar no Brasil. Tinha o sonho de disputar a Série A do Campeonato Brasileiro e a Chapecoense me abriu as portas para a realização desse objetivo. Estou empolgado com esse começo, mas ainda sei que posso acrescentar mais. Estamos nos adaptando ao trabalho do Ney Franco e tenho certeza de que as coisas se encaminharão da melhor maneira para que tenhamos uma grande temporada. Venho de uma pré-temporada com o Ludogorets e, por atuar na Bulgária por três temporadas, estou retomando o ritmo nas partidas e treinamentos. Acredito que estarei na minha melhor forma em poucos jogos para poder contribuir da melhor maneira", completou.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após o primeiro jogo, Chapecoense e Corinthians voltam a se enfrentar já na próxima semana, no dia 24 de abril, em Itaquera. Antes disso, porém, as duas equipes ainda terão as partidas decisivas pelos respectivos estaduais.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

São Paulo terá dois desfalques para final

"Não sou otário", dispara Renato Portaluppi

Jornal: Vinicius Jr terá problema no Real

Crédito: Marcos Belo/ O Clube

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade