Presidente do Barcelona fala sobre Coutinho e polemiza: Dembélé é melhor do que Neymar agora

Presidente do Barcelona fala sobre Coutinho e polemiza: 'Dembélé é melhor do que Neymar agora'

Josep María Bartomeu ainda negou qualquer chance de retorno do brasileiro por ter um projeto montado com Coutinho e o jovem francês

FOX Sports

Mesmo quase dois anos depois de sua saída, Neymar ainda é assunto em Barcelona. Em entrevista ao canal TVE, da Catalunha, o presidente blaugrana, Josep María Bartomeu, negou qualquer rumor de uma possível volta do brasileiro ao clube e explicou com uma frase polêmica, comparando-o com o jovem francês Ousmane Dembélé, campeão do mundo com a seleção da França em 2018.

Fla x Corinthians no NBB, Arsenal, Chelsea e mais: tudo no FOX Sports

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

"Já expliquei que temos um projeto com Dembélé e Coutinho com o dinheiro que ganhamos da cláusula de rescisão de Neymar, quando ele decidiu se juntar ao Paris Saint-Germain. O nível de Dembélé é melhor agora que é o de Neymar. É muito melhor jogador que Neymar e já está adaptado", disse o mandatário.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante a entrevista, ele também aproveitou para negar qualquer possibilidade de Philippe Coutinho sair do clube no final da temporada. Nas últimas semanas, diversos rumores sobre essa possibilidade começaram a surgir na imprensa europeia.

"Coutinho é um grande jogador, excelente, cada vez está melhor. Não é fácil jogar no Barcelona. Tem que se adaptar. Ele teve seis meses na temporada passada e agora uma quase completa. Tem a confiança do treinador. É um craque mundial e o Barça precisa de craques mundiais. Esperamos muito dele. Tem contrato e seguirá conocsvo. É diferente e precisamos de jogadores diferentes", afirmou.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

São Paulo terá dois desfalques para final

"Não sou otário", dispara Renato Portaluppi

Jornal: Vinicius Jr terá problema no Real

(Crédito da imagem: EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade