Julgamento é adiado e Clayson é liberado para o segundo jogo da final

Corinthians pediu adiamento da votação para não correr risco algum de perder o atleta para a final contra o São Paulo no próximo domingo (21)

Gazeta Press

O atacante Clayson está liberado para atuar pelo Corinthians na final do Campeonato Paulista, no domingo (21 de abril), contra o São Paulo, na Arena. O jogador, que foi denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), teve o seu julgamento adiado na tarde desta segunda-feira (15) a pedido do Corinthians. Como a próxima sessão está marcada apenas para a semana que vem, não há tempo hábil de o atleta ser suspenso para o embate.

Fla x Corinthians no NBB, Arsenal, Chelsea e mais: tudo no FOX Sports

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

O jogador foi denunciado pela promotoria no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala em “assumir atitude contrária à disciplina ou à moral desportiva, em relação a componente de sua representação, representação adversária ou de espectador”.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O adiamento foi uma das maneiras de o Corinthians evitar qualquer chance de perder o atleta no duelo de domingo. Ainda seria possível recorrer da punição e pedir um efeito suspensivo, liberando-o para o embate. Ainda não há data prevista para um novo julgamento.

Um dos melhores jogadores da primeira partida da decisão, Clayson é presença praticamente certa no embate frente aos tricolores. Antes da decisão, o Timão entra em campo nesta quarta-feira (17), às 21h30, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

São Paulo terá dois desfalques para final

"Não sou otário", dispara Renato Portaluppi

Jornal: Vinicius Jr terá problema no Real

(Crédito da imagem: Marco Galvõ/Fotoarena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade