Santos ironiza Atlético-MG após recusa de Sampaoli Andam em nossa trilha

Santos ironiza Atlético-MG após recusa de Sampaoli: 'Andam em nossa trilha'

Treinador santista foi procurado pela diretoria do Galo para ser o comandante da equipe mineira, porém o argentino descartou a saída do Peixe de imediato

Gazeta Press

O presidente do Santos, José Carlos Peres, ironizou o Atlético-MG depois do “não” de Jorge Sampaoli. O treinador santista foi procurado pela diretoria do Galo para ser o comandante da equipe mineira, porém o argentino descartou a saída do Peixe de imediato. O clube mineiro busca um técnico para dirigir o time, já que Levir Culpi foi demitido nesta quinta-feira depois da derrota para o Cerro Porteño por 4 a 1, na Conmebol Libertadores.

Fla x Corinthians no NBB, Arsenal, Chelsea e mais: tudo no FOX Sports

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Deixemos eles sofrerem (risos). Andam em nossa trilha, um sinal de que estamos indo bem”, disse Peres, em entrevista à reportagem.

Antes de procurar Sampaoli, o Galo também demonstrou interesse nos laterais-esquerdos Felipe Jonatan e Jorge, já contratados, e no volante Jobson, perto de ser anunciado.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Apesar de alguns detalhes incomodarem Sampaoli, como a demora na contratação de um centroavante, o treinador está satisfeito com o seu trabalho e com o clube. Recentemente, o argentino também despertou o interesse das seleções do Irã e de Marrocos, porém as conversas não andaram pela falta de interesse do técnico.

Saiba mais:

São Paulo terá dois desfalques para final

"Não sou otário", dispara Renato Portaluppi

Jornal: Vinicius Jr terá problema no Real

(Crédito da imagem: Marco Galvão/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade