Com Pogba em risco, Manchester United pode pagar RS 436 milhões para contratar sonho antigo

Com Pogba em risco, United pode pagar R$ 436 milhões para contratar sonho antigo

Segundo informações divulgadas pelo jornal The Sun, um dos nomes definidos para os milhões dos Red Devils é Sergej Milinkovic-Savic

FOX Sports

Ainda sonhando em superar o Barcelona após a derrota sofrida dentro de casa pelas quartas de final da UEFA Champions League, o Manchester United já trabalha para a janela de transferências, quando promete investir pesado para reforçar o seu elenco. Segundo informações divulgadas pelo jornal The Sun, um dos nomes definidos para os milhões dos Red Devils é Sergej Milinkovic-Savic. De acordo com esta publicação, o gigante inglês está considerando uma proposta na casa dos 86 milhões de libras (cerca de R$ 436 milhões).

Fla x Corinthians no NBB, Arsenal, Chelsea e mais: tudo no FOX Sports

Segundo informa o jornal, o Manchester United deve retomar as investidas pelo meio-campista da Lazio, um dos principais sonhos dos Red Devils nas últimas temporadas. Aos 24 anos, o volante sérvio foi alvo de uma proposta de 80 milhões de libras, mas que acabou recusada pela equipe italiana. O desempenho abaixo do esperado nesta campanha do Campeonato Italiano, no entanto, deve fazer a diretoria reavaliar uma permanência do jogador no elenco.

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O interesse do Manchester United na joia sérvia cresceu novamente após a sondagem do Real Madrid por Paul Pogba. Diante disso, o gigante inglês vasculha no cenário do futebol europeu nomes para assumir o posto do francês.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

“As coisas não estão acontecendo como eu esperava. Na última temporada marcava muitos gols, agora sou obrigado a jogar mais recuado e já não posso chegar tantas vezes ao gol adversário. Tenho saudades de marcar como na temporada passada, e acredito que os torcedores também”, admitiu o sérvio em entrevista recente.

Saiba mais:

São Paulo terá dois desfalques para final

"Não sou otário", dispara Renato Portaluppi

Jornal: Vinicius Jr terá problema no Real

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade