Jornal revela por que Zidane deixou o Real Madrid no ano passado

O treinador, que retornou ao clube recentemente, surpreendeu o mundo do futebol em 2018

FOX Sports

Ao fim da última temporada europeia, o Real Madrid venceu a sua terceira Uefa Champions League consecutiva, mas o técnico Zinedine Zidane surpreendeu o mundo do futebol ao pedir demissão depois da conquista. Quase um ano depois, o jornal espanhol As revelou por que o francês – que retornou recentemente ao clube – quis sair naquela oportunidade.

Fla x Corinthians no NBB, Arsenal, Chelsea e mais: tudo no FOX Sports

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

Adversário do Real nesta segunda-feira (15 de abril), o modesto Leganés foi o ‘culpado’ pela saída do eterno craque. No dia 24 de janeiro de 2018, o pequeno clube eliminou o Real da Copa do Rei em pleno estádio Santiago Bernabéu, e a postura dos donos da casa irritou muito o treinador, que já pensava em pedir demissão ao fim da temporada.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Na época, a equipe merengue estava 16 pontos atrás do Barcelona e praticamente não tinha chances de conquistar a La Liga Santander. Por isso, todas as fichas de Zidane estavam na Liga dos Campeões. No entanto, ainda segundo o veículo, mesmo com o título continental, o francês “nunca esqueceu” a derrota para o Leganés.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

São Paulo terá dois desfalques para final

"Não sou otário", dispara Renato Portaluppi

Jornal: Vinicius Jr terá problema no Real

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade