Jornal Manchester United esfria interesse e outros dois gigantes tomam a liderança por Coutinho

Jornal: Manchester United 'esfria' interesse e outros dois gigantes tomam a liderança por Coutinho

Se antes o favorito para tirar o brasileiro da Catalunha era o Manchester United, agora outro cenário se desenha, segundo as informações publicadas nesta segunda-feira (15) pelo jornal Sport

FOX Sports

Sem conseguir desempenhar com a camisa do Barcelona o mesmo futebol da época de Liverpool, Philippe Coutinho tem sua continuidade e na Espanha questionada pela imprensa local há meses, principalmente pelo interesse manifestado nos bastidores por outros gigantes europeus. Se antes o favorito para tirar o brasileiro da Catalunha era o Manchester United, agora outro cenário se desenha, segundo as informações publicadas nesta segunda-feira (15) pelo jornal Sport.

Fla x Corinthians no NBB, Arsenal, Chelsea e mais: tudo no FOX Sports

De acordo com a publicação, os Red Devils 'esfriaram' o interesse no brasileiro após as manifestações negativas de seus torcedores na partida contra o Barcelona dentro do Old Trafford, pela UEFA Champions League. Com um passado ativo no Liverpool, o brasileiro foi um dos mais vaiados em campo. Diante disso, outros dois gigantes tomam a liderança nas negociações.

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda segundo publica o jornal, Paris Saint-Germain e Chelsea são os favoritos para contratar Philippe Coutinho, caso o brasileiro decida deixar o Barcelona. Os Blues, no entanto, ainda aguardam uma decisão da FIFA sobre a proibição de contratar atletas pelas próximas duas janelas de transferências.  

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Barcelona se reunirá com representantes de Coutinho

Ainda segundo informações divulgadas pelo jornal espanhol Sport, Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian, empresários do camisa 7, se reunirão nesta semana com dirigentes do Barcelona. O encontro, já alinhado há algum tempo, acontecerá depois do duelo contra o Manchester United, pela Uefa Champions League, na terça-feira.

Ainda de acordo com o diário, Coutinho estaria interessado a pelo menos escutar algumas ofertas para deixar o clube. Entretanto, a direção blaugrana pretende deixar claro que conta com ele para a próxima temporada.

Saiba mais:

São Paulo terá dois desfalques para final

"Não sou otário", dispara Renato Portaluppi

Jornal: Vinicius Jr terá problema no Real

(Crédito da imagem: Pedro Martins/MoWAPress)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade