Franca pegará Bauru com retorno de Didi após semana nos Estados Unidos

O FOX Sports transmitirá ao vivo e com exclusividade o duelo da equipe francana contra Bauru nesta terça-feira (16 de abril) a partir das 21h

FOX Sports

Escolhido para o Jogo das Estrelas do NBB e constantemente convocado para a Seleção Brasileira, o ala Didi será um dos trunfos do Franca para o jogo 1 das quartas de final contra o Bauru nesta terça-feira (16 de abril) – o FOX Sports transmite ao vivo a partir das 21h. Após passar uma semana nos Estados Unidos, o jovem de 19 anos voltou ao Brasil neste domingo (14).

Fla x Corinthians no NBB, Arsenal, Chelsea e mais: tudo no FOX Sports

O jogador foi titular no ‘Team World’ no 22º Nike Hoop Summit, principal jogo anual para prospectos de até 19 anos. Durante a semana, Didi – que foi o nono brasileiro na história a participar (confira a lista abaixo) – foi um dos destaques nos treinamentos e recebeu diversos elogios de analisas locais. Na partida, na última sexta-feira (12), ele fez cinco pontos e deu seis assistências.

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

“Estou aprendendo muitas coisas novas aqui todos os dias, coisas que nunca tinha visto antes, técnicas diferentes e que vão me ajudar a aprimorar o meu jogo. Está sendo uma experiência incrível, fizemos treinos muito bons, muito intensos, e a expectativa é grande. Estou muito tranquilo e feliz com a oportunidade de estar aqui”, disse Didi durante a semana de treinos.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Outros brasileiros que participaram do Nike Hoop Summit:

Yago Matheus (2018)

Felipe dos Anjos (2017)

Georginho de Paula (2015)

Raulzinho Neto (2011)

Lucas ‘Bebê’ Nogueira (2011)

Rafael Hettsheimer (2009)

Marquinhos (2006)

Guilherme Giovannoni (1996)

Clique e assine o APP do FOX Sports

Estrelas que participaram do Nike Hoop Summit:

Kevin Garnett, Dirk Nowitzki, Tony Parker, Nicolas Batum, Dario Saric, Kevin Love, Andrew Wiggins, John Wall, Bem Simmons, Karl-Anthony Towns, Derrick Rose, Kevin Durant, Kyrie Irving e Anthony Davis.

Saiba mais:

São Paulo terá dois desfalques para final

"Não sou otário", dispara Renato Portaluppi

Jornal: Vinicius Jr terá problema no Real

Crédito da foto: Divulgação/Franca

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade