São Paulo deve ter desfalque duplo para decisão do título em Itaquera

São Paulo deve ter desfalque duplo para decisão do título em Itaquera

Tricolor adota tom pessimista sobre chances de contar com Pablo e Liziero para o jogo contra o Corinthians, no próximo domingo

Gazeta Press

O técnico Cuca pode continuar com problemas para escalar o São Paulo. Lesionados, Pablo e Liziero iniciam a semana sob os cuidados do departamento médico e como dúvidas para o clássico contra o Corinthians, pela segunda final do Campeonato Paulista.

Fla x Corinthians no NBB, Arsenal, Chelsea e mais: tudo no FOX Sports

Desfalque nos últimos dois jogos, o atacante teve diagnosticado um problema na veia da panturrilha, o que demanda um período de recuperação maior do que o de uma lesão muscular. O volante, por sua vez, sentiu uma contusão na coxa durante o aquecimento do treino de sábado e foi às lagrimas ao saber que seria cortado da primeira final.

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Internamente, o clube está pessimista e considera difícil ter a dupla à disposição no próximo domingo, na Arena Corinthians. Pablo precisa evoluir consideravelmente durante a semana para ser relacionado para o jogo de volta. Já Liziero será submetido a um exame nesta segunda-feira que determinará sua presença ou não na decisão.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

No último domingo, diante das duas ausências, Cuca foi obrigado a fazer improvisações na equipe. Deslocou o meia-atacante Everton para fazer a função de segundo volante e utilizou Gonzalo Carneiro como centroavante. A tendência, portanto, é que o treinador faça novas experiências para a grande decisão, já que o atacante uruguaio não foi bem na primeira final.

Enquanto Liziero e Pablo farão tratamento, o restante do elenco tricolor folgará nesta segunda-feira e se reapresentará na tarde de terça, no CT da Barra Funda. Com o resultado do primeiro encontro, o vencedor da partida de volta se sagrará campeão estadual. Um novo empate leva a decisão para a disputa por pênaltis.

Saiba mais:

São Paulo terá dois desfalques para final

"Não sou otário", dispara Renato Portaluppi

Jornal: Vinicius Jr terá problema no Real

(Crédito da imagem: Maurício Rummens/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade