Barcelona e empresários se reunirão para definir futuro de Coutinho

O meia brasileiro vem sendo especulado nas últimas semanas pela imprensa europeia como possível reforço de Chelsea, Manchester United e Paris Saint-Germain

FOX Sports

Reforço mais caro da história do Barcelona, o brasileiro Philippe Coutinho não conseguiu se firmar na atual temporada como titular absoluto da equipe de Ernesto Valverde. Com diversos rumores sobre um possível retorno ao futebol inglês, o meio-campista deve ter o seu futuro definido nos próximos dias.

Fla x Corinthians no NBB, Arsenal, Chelsea e mais: tudo no FOX Sports

Segundo informações divulgadas pelo jornal espanhol Sport nesta segunda-feira (15 de abril), Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian, empresários do camisa 7, se reunirão nesta semana com dirigentes do Barça. O encontro, já alinhado há algum tempo, acontecerá depois do duelo contra o Manchester United, pela Uefa Champions League, nesta terça-feira (16).

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

Ainda de acordo com o diário, Coutinho estaria interessado a pelo menos escutar algumas ofertas para deixar o clube. Manchester United, Chelsea e Paris Saint-Germain foram algumas das equipes especuladas como possíveis destinos. Entretanto, a direção blaugrana pretende deixar claro que conta com ele para a próxima temporada.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O meia ainda não se firmou completamente, mas o Barcelona confia que ele será muito importante nos grandes momentos. Dentro do elenco, o brasileiro é muito querido por todos, especialmente as principais duas estrelas: Lionel Messi e Luis Suárez. Por fim, o jornal destaca que todos os presentes na reunião têm ótima relação, o que facilitaria uma solução.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

São Paulo terá dois desfalques para final

"Não sou otário", dispara Renato Portaluppi

Jornal: Vinicius Jr terá problema no Real

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade