Mbappé detona PSG após goleada sofrida no Francês Jogamos como amadores

Mbappé detona PSG após goleada sofrida no Francês: 'Jogamos como amadores'

Após a partida, o atacante francês, autor da jogada do gol dos donos da casa, condenou a atuação coletiva da equipe e afirmou o comportamento foi de um time 'amador'

Gazeta Press

A goleada sofrida pelo Paris Saint-Germain para o Lille por 5 a 1 no último domingo não só adiou o título do time comandado por Thomas Tuchel, como deixou boa parte do elenco furioso, entre eles Kylian Mbappé. Após a partida, o atacante francês, autor da jogada do gol dos donos da casa, condenou a atuação coletiva da equipe e afirmou o comportamento foi de um time “amador”.

Fla x Corinthians no NBB, Arsenal, Chelsea e mais: tudo no FOX Sports

“Ninguém disse que não podemos perder nunca. É claro que isso vai acontecer algumas vezes, mas não pode ser dessa maneira. Hoje apresentamos grandes defeitos e precisamos corrigir isso o mais rápido possível. Jogamos como amadores e temos de nos recompor rápido, porque temos mais jogos pela frente”, disse Mbappé em entrevista concedida ao Canal Plus.

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A goleada sofrida pelo Paris Saint-Germain ainda marcou a história do clube negativamente. Isso porque o último revés desse tamanho aconteceu há 19 anos, antes do clube passar a contar com os investimentos do Catar. Em 2 de dezembro de 2000, o clube foi goleado por 5 a 1 para o Sedan.

“É muito fácil dizer que não tivemos personalidade, como fez o Mbappé. Nós tivemos o controle do jogo, mas com 10 jogadores tornou-se difícil. Jogamos com jogadores que não estavam nas melhores condições e que nem deveriam ter entrado. Não é possível só ter 16 atletas convocados para uma partida. Ao contrário do que toda a gente pensa, este jogo mostrou aquilo de que somos feitos. Para ganhar aqui eu preciso de mais qualidade”, explicou Tuchel.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Com a goleada sofrida, o Paris Saint-Germain estacionou nos 81 pontos. Ainda assim, só perde o título com um desastre. Segundo colocado, o Lille chegou aos 64 pontos e pode chegar aos 82 se vencer todas as partidas que restam.

Saiba mais:

São Paulo terá dois desfalques para final

"Não sou otário", dispara Renato Portaluppi

Jornal: Vinicius Jr terá problema no Real

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade