PVC destaca numero impressionante do Campeonato Paulista 2019 Nunca teve essa proporcao

PVC destaca número impressionante do Campeonato Paulista 2019: “Nunca teve essa proporção”

Durante o A Última Palavra deste domingo (14), o jornalista FOX Sports comentou sobre os excessivos placares em 0 a 0 em clássicos na atual edição do estadual

FOX Sports

Neste domingo (14 de abril) São Paulo e Corinthians deram o pontapé inicial na grande decisão do Campeonato Paulista, em clássico que terminou em 0 a 0 no Morumbi, deixando tudo em aberto para o último jogo, no próximo dia 21, em Itaquera. E o placar desta primeira partida tem sido mais do que comum ao longo de toda a disputa desta edição do estadual, como lembrou o jornalista FOX Sports Paulo Vinícius Coelho, o PVC, durante o programa A Última Palavra.

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo PVC, 15% dos jogos deste Paulistão terminaram em 0 a 0, mas o que chama atenção é quando o assunto são os clássicos: em 11 disputados até aqui, cinco deles terminaram sem gol para nenhum dos rivais. Nunca na história da competição houve essa proporção.

"Se você pensar no Campeonato Paulista, 15% dos jogos foram 0 a 0. Até aqui é aceitável, mas nos clássicos, 11 clássicos, cinco foram 0 a 0. Não tem proporção como essa na história do Campeonato Paulista", afirmou PVC durante a abertura do programa.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

O São Paulo, por sua vez, também tem a chance de sagrar-se campeão paulista sem ter vencido nenhum clássico. Na primeira fase, o Tricolor Paulista perdeu todos os três jogos contra Palmeiras, Corinthians e Santos, e na fase final, empatou todos os seus jogos nos clássicos, sendo dois 0 a 0 com o Alviverde, na semifinal, e um com o Timão, neste primeiro jogo da decisão.

"O São Paulo pode ser campeão paulista com 0 a 0 e 0 a 0 na semifinal, e 0 a 0 e 0 a 0, na final, sem ganhar nenhum clássico", completou.

Saiba mais!

Flamengo pode ter mudança importante no time

Vasco acerta empréstimo do meia Valdivia, ex-Inter

Juventus quer tirar Umtiti do Barcelona

CRÉDITO FOTO: FOX Sports 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade