Flamengo chama B. Henrique de “Rei dos Clássicos” após dobradinhas contra rivais no Rio; veja!

Atacante já marcou um total de seis gols, somando os confrontos contra o Botafogo, Vasco e Fluminense no Campeonato Carioca

FOX Sports

Neste domingo (14 de abril) Bruno Henrique foi o grande destaque do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, no Nilton Santos, no clássico que marcou o pontapé inicial da decisão do Campeonato Carioca 2019, e anotou os dois gols do triunfo. Com as duas bolas na rede, o camisa 27 chegou à marca expressiva nesse início de trajetória com a camisa rubro-negra, tendo balançado as redes contra todos os rivais da equipe, contando ainda com Botafogo e Fluminense.

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Através das redes sociais, o Flamengo elogiou a marca conquistada pelo atacante e, inclusive, brincou com a série da HBO “Game of Thrones”, chamando Bruno Henrique de “Rei dos Clássicos”.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

“Quando entra no campo de batalha, ele é decisivo. Foram dois gols em cima de cada um dos grandes rivais, garantindo vitórias importantes nessa jornada que nos leva ao final da saga estadual. A Nação proclama: Bruno Henrique, és o rei dos clássicos!”, escreveu o clube carioca no seu Twitter.

Antes de anotar os dois gols contra o Cruz-Maltino, Bruno Henrique já havia repetido o feito contra o Botafogo, na sua estreia pelo Flamengo, no dia 26 de janeiro, e contra o Fluminense, ainda pela fase de grupos da Taça Rio, na 6ª rodada.

Saiba mais!

Flamengo pode ter mudança importante no time

Vasco acerta empréstimo do meia Valdivia, ex-Inter

Juventus quer tirar Umtiti do Barcelona

CRÉDITO FOTO: divulgação/ Flamengo 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade