Arrascaeta nega conversa 'especial' com Diego após "barrá-lo" no Fla; confira

Uruguaio atuou na posição do camisa 10 contra o Vasco, voltando a ser titular após boa atuação na goleada por 6 a 1 sobre o San José-BOL, pela Conmebol Libertadores 2019

Por FOX Sports Analytics

Neste domingo (14 de abril) o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0 no Nilton Santos e largou na frente do seu maior rival na decisão do Campeonato Carioca. Para a partida, o técnico Abel Braga manteve Arrascaeta entre os titulares, com o uruguaio atuando na posição do camisa 10 Diego, que foi para o banco. Na zona mista do Engenhão, o camisa 14 falou sobre a mudança e revelou se houve algum tipo de conversa com o seu companheiro antes o apito inicial.

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Não (não teve nenhum tipo de conversa especial), todos conversamos dentro do nosso elenco. Mas tínhamos certeza que íamos fazer um grande jogo", começou falando o uruguaio, que ainda classificou a mudança como algo normal se tratando do elenco rubro-negro.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

"Isso fortalece o elenco que nós temos, todo mundo está preparado para, quando jogar, dar o melhor", completou.

Com a vitória por 2 a 0, o Rubro-Negro largou na frente na decisão do Carioca e ainda terá o mando de campo para o jogo final, marcado para o próximo domingo (21), no Maracanã. Se o Vasco repetir o mesmo placar ao seu favor, a definição será nos pênaltis.

Saiba mais!

Flamengo pode ter mudança importante no time

Vasco acerta empréstimo do meia Valdivia, ex-Inter

Juventus quer tirar Umtiti do Barcelona

CRÉDITO FOTO: Alexandre Vidal/ Flamengo 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade