Sampaoli é procurado pelo Atlético-MG, mas permanecerá no Santos

Sampaoli é procurado pelo Atlético-MG, mas permanecerá no Santos

Depois de ir atrás de Tiago Nunes sem sucesso, Galo tentou a contratação do argentino, mas também não teve a resposta positiva

Gazeta Press

O treinador santista Jorge Sampaoli foi procurado pela diretoria do Atlético-MG para ser o comandante da equipe mineira, porém o argentino descartou a saída do Santos de imediato. O Galo busca um técnico para dirigir o time, já que Levir Culpi foi demitido nesta quinta-feira depois da derrota para o Cerro Porteño por 4 a 1, na Libertadores.

Bayern, Nascar e muito mais: o fim de semana no FOX Sports

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

Apesar de alguns detalhes incomodarem Sampaoli, como a demora na contratação de um centroavante, o treinador está satisfeito com o seu trabalho e com o clube. Recentemente, o argentino também despertou o interesse das seleções do Irã e de Marrocos, porém as conversas não andaram pela falta de interesse do técnico.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O principal alvo da diretoria do Atlético-MG era Tiago Nunes, treinador do Athletico Paranaense. Mesmo com uma oferta salarial superior a do Furacão, o Galo foi avisado que o técnico permaneceria em Curitiba, motivado pelo projeto bem estruturado do Athletico, que conquistou o título da Sul-Americana de 2018 sob o comando de Tiago Nunes.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais!

Flamengo pode ter mudança importante no time

Vasco acerta empréstimo do meia Valdivia, ex-Inter

Juventus quer tirar Umtiti do Barcelona

CRÉDITO FOTO: Ivan Storti/Santos

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade