Gattuso diz que está velho para briga após confusão de brasileiro com atletas do Milan

Gattuso diz que está velho para briga após confusão de brasileiro com atletas do Milan

Sempre ativo nas 'tretas' na época de jogador, atual treinador do clube rossonero mostrou um perfil mais light agora como comandante

Gazeta Press

Conhecido por não aliviar nas divididas e não se esconder das confusões na época de jogador, Gennaro Gattuso tem adotado uma postura mais cautelosa e tranquila na função de treinador. Prova disso foi a atitude do comandante do Milan durante a polêmica após o apito final da vitória Rossonera sobre a Lazio por 1 a 0, quando apareceu para afastar seus jogadores do tumulto.

Bayern, Nascar e muito mais: o fim de semana no FOX Sports

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

Após a partida, o ex-jogador brincou com a situação. Admitindo sua postura agressiva dentro das quatro linhas, Gattuso revelou “estar velho” para manter a fama de bravo e revelou que a experiência e a mudança de função o fizeram repensar algumas atitudes.

“Quando era jogador, era o mestre destas situações. Eles até chegaram a me animar”, brincou Gattuso em entrevista à DAZN. “Agora tenho um papel diferente, e vejo as coisas de maneira diferente. Para além disso, estou muito velho para essas confusões”, emendou o comandante do Milan.

Clique e assine o APP do FOX Sports

A polêmica se desenhou já no fim da partida. Após o apito, Kessié e Bakayoko exibiram a camisa de Acerbi para a sua torcida, o que irritou os adversários. Isso porque, durante a semana, o zagueiro italiano disse que a Lazio era superior ao Milan. EM campo, quem tomou as dores foi o brasileiro Luiz Felipe, dando início a confusão.

Quanto ao jogo, o comandante italiano analisou a evolução do Milan ao longo da partida. Depois de uma primeira etapa em que a Lazio criou as principais oportunidades, seus comandantes evoluíram na metade final e conseguiram se impôr para conquistar a vitória suada. O gol foi marcado foi marcado por Kessié, de pênalti.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Temos que dar tudo quando jogamos contra a Lazio. Temos que ser rápidos, fortes e inteligentes. Os jogadores têm que lutar pelas cores da camisa que vestem. Tínhamos que ter um desempenho forte e conseguimos fazer isso. Estou muito satisfeito. Quero dar os parabéns aos meus jogadores pelo bom jogo”, completou.

Saiba mais!

Flamengo pode ter mudança importante no time

Vasco acerta empréstimo do meia Valdivia, ex-Inter

Juventus quer tirar Umtiti do Barcelona

CRÉDITO FOTO: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade