Barcelona retoma negócio para tirar Willian do Chelsea

Barcelona retoma negócio para tirar Willian do Chelsea

Meia-atacante dos Blues voltou a entrar no radar do time espanhol. Coutinho e Malcom vivem baixa, e compatriota é visto como solução no Camp Nou

Gazeta Press

A reta final de temporada no futebol europeu já tem servido para alimentar as primeiras especulações de movimentações e contratações para os principais clubes do mundo. Agora, a bola da vez é o brasileiro Willian, do Chelsea, que voltou a despertar o interesse do Barcelona. O clube catalão, inclusive, deve fazer uma proposta ao fim da temporada.

Bayern, Nascar e muito mais: o fim de semana no FOX Sports

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

De acordo com o jornal inglês The Telegraph, o Barça pretende voltar à carga pelo brasileiro e tem como trunfo o tempo de vínculo do jogador junto ao Chelsea, que se encerra na próxima temporada. No último verão europeu, os catalães fizeram uma proposta formal por Willian na casa dos 60 milhões de euros (cerca de R$ 263,3 milhões), recusada pelos ingleses.

Clique e assine o APP do FOX Sports

A negociação, porém, pode encontrar um empecilho grande, mesmo com a possibilidade dos Blues de perder o atleta no fim da próxima temporada. Isso porque o Chelsea sofreu uma punição da Fifa pelo descumprimento das regras para contratação de jovens jogadores e está impedido de contratar nas próximas janelas. Por isso, deve fazer um grande esforço pela permanência.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

A contratação de Willian ainda pode ter a ver com outros dois brasileiros do time catalão que estão em baixa. Tanto Philippe Coutinho quanto Malcom não agradaram, tem amargado o banco de reservas e podem ser negociados ao fim da temporada. Nesse sentido, o jogador do Chelsea pode ser uma alternativa para os lados do campo.

Saiba mais!

Flamengo pode ter mudança importante no time

Vasco acerta empréstimo do meia Valdivia, ex-Inter

Juventus quer tirar Umtiti do Barcelona

CRÉDITO FOTO: Pedro Martins/Mowapress

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade