Ex-Vasco diz que Flamengo e Corinthians ganharão menos títulos com o VAR

Segundo o meio-campista Souza, que também vestiu as camisas de São Paulo e Grêmio, erros da arbitragem ajudaram muito os dois times no passado

FOX Sports

Ex-jogador de Vasco, São Paulo e Grêmio no futebol brasileiro, Souza está no Gigante da Colina se recuperando de uma lesão. Atualmente no Al-Ahli, o meio-campista deu uma entrevista polêmica recentemente citando Corinthians, Flamengo e VAR.

Bayern, Nascar e muito mais: o fim de semana no FOX Sports

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

Ao Esporte Interativo, o jogador afirmou que os dois clubes com mais torcida no país iriam ganhar menos títulos com a tecnologia no futebol. Segundo ele, Flamengo e Corinthians foram favorecidos em conquistas no passado por conta dos erros de arbitragem:

Clique e assine o APP do FOX Sports

"Brincadeira não é, é verdade. Não só o Flamengo, outros clubes também não teriam títulos. O Flamengo, em especial, o Corinthians, em São Paulo. A gente sabe que aconteceu muito de ser beneficiado. Não é à toa que as pessoas brincam. Aconteceu realmente", aifrmou Souza, que completou:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

"Hoje em dia com o VAR isso vai diminuir bastante. É óbvio que o Flamengo já foi prejudicado muitas vezes, perdeu títulos, o Corinthians a mesma coisa e outros clubes a mesma coisa. Mas existem clubes, como o Vasco, que também foi muito prejudicado. Creio que agora com o VAR isso vai diminuir. Não digo que vai acabar, porque ainda existe a interpretação do árbitro", finalizou.

Saiba mais!

Flamengo pode ter mudança importante no time

Vasco acerta empréstimo do meia Valdivia, ex-Inter

Juventus quer tirar Umtiti do Barcelona

CRÉDITO FOTO: Rodrigo Coca/Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade