Juventus mira contratação de dupla badalada para ajudar Cristiano Ronaldo

Juventus mira contratação de dupla badalada para ajudar Cristiano Ronaldo

De acordo com o jornal português A Bola, nomes de João Félix e Bruno Fernandes interessam ao clube italiano para a próxima temporada

Gazeta Press

O futebol português promete ser um dos alvos das principais potências do mundo na próxima janela de transferências. Além do jovem João Felix, do Benfica, o meia-atacante Bruno Fernandes, do Sporting, é outro que tem despertado o interesse dos clubes de maior expressão e, inclusive, deve ter sua contratação disputada por Juventus e Paris Saint-Germain ao fim da temporada.

Bayern, Nascar e muito mais: o fim de semana no FOX Sports

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

De acordo com o jornal A Bola, Bruno tem sido acompanhado constantemente por analistas. A publicação informa, por exemplo, que no último sábado, na vitória do Sporting sobre o Desportivo das Aves por 3 a 1, olheiros do clube francês e da equipe italiana estiveram presentes para analisar o desempenho do meia, que marcou um gol e teve uma atuação de destaque.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Além de Juventus e PSG, o jornal revela que há clubes alemães também interessados na contratação do principal jogador dos Leões. No caso do time francês, a possibilidade é de formação de uma dupla portuguesa, já que também há o interesse no jovem João Felix, revelação do Benfica.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Convocado para a Copa do Mundo da Rússia pela seleção de Portugal, Bruno Fernandes tem vivido uma ótima temporada com a camisa do Sporting. Ao todo, são 42 jogos, 25 gols marcados e 14 assistências. No Campeonato Português, são 16 tentos e 11 passes para gol nas 28 rodadas disputadas até então.

Saiba mais!

Flamengo pode ter mudança importante no time

Vasco acerta empréstimo do meia Valdivia, ex-Inter

Juventus quer tirar Umtiti do Barcelona

CRÉDITO FOTO: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade