Juventus quer tirar zagueiro de RS 2 1 bilhao do Barcelona diz imprensa italiana

Juventus quer tirar zagueiro de R$ 2,1 bilhão do Barcelona, diz imprensa italiana

Segundo a emissora de televisão RAI Italia, a Velha Senhora tem interesse na contratação de Samuel Umtiti, que atualmente amarga a reserva no Camp Nou

FOX Sports

A Juventus continua de olho em reforços para a próxima temporada e entre as pretensões está a contratação de um novo zagueiro. Até então, a equipe italiana tinha interesse apenas no holandês Matthijs de Ligt, do Ajax, mas segundo a emissora de TV RAI Italia, Samuel Umtiti, do Barcelona, é a mais nova pretensão da Velha Senhora para o setor.

Bayern, Nascar e muito mais: o fim de semana no FOX Sports

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

Como de Ligt também está em pauta no clube catalão, que promete investir pesado pelo jovem defensor de apenas 19 anos, a diretoria do clube italiano traçou uma estratégia para poder trazer o francês. Caso o holandês chegue ao Camp Nou, o Barça certamente irá se desfazer de um dos seus zagueiros, e o mais provável deles é Umtiti.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O francês vem perdendo o seu protagonismo na defesa culé para Lenglet, contratado junto ao Sevilla para a temporada, e muito também por conta das lesões. Como tem um dos salários mais caros da equipe espanhola, uma vez que renovou o seu contrato no ano passado, Umtiti não deverá ter a sua saída dificultada.

Apesar de ter multa rescisória na casa dos 500 milhões de euros (R$ 2,1 bilhão), a Juventus não precisará, necessariamente, desembolsar este valor, uma vez que não é a intenção do Barça mantê-lo encostado na equipe, com o mesmo recebendo um alto salário.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais!

Arrascaeta se diz pronto para ser titular do Flamengo

Atlético-MG rebate Athletico por caso Tiago Nunes

Manchester City pode dar chapéu no Barça por sensação

CRÉDITO FOTO: divulgação/ Juventus F.C. 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade