Paulo Lima sai em defesa de Zé Ricardo após 'ataque' de torcedores do Botafogo: 'É inadmissível'

Comentarista diz que comportamento de grupo de torcedores é inadmissível e que saber perder é uma virtude.

FOX Sports

Na noite desta sexta-feira (12 de abril), o ex-técnico do Botafogo Zé Ricardo foi hostilizado por um grupo de torcedores do clube que o aguardavam no Aeroporto Santos Dummont, no Rio de Janeiro. Durante o Expediente Futebol deste sábado (13), o comentarista FOX Sports Paulo Lima saiu em defesa do treinador, dizendo que o caso é inadmissível e pediu mais respeito com o profissional. 

Bayern, Nascar e muito mais: o fim de semana no FOX Sports

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

“Se você gosta de futebol e respeita quem está no futebol, não deve fazer o que a torcida do Botafogo fez. Quer dizer, torcida do Botafogo eu estou exagerando, mas uma pequena parte, um pequeno grupo. É inadmissível o comportamento animalesco, de falta de educação que beira a selvageria o que foi feito com o cidadão Zé Ricardo, com o homem Zé Ricardo, com o pai de família Zé Ricardo, com o técnico de futebol Zé Ricardo, com o profissional Zé Ricardo", disse.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

"É inadmissível pensar que a derrota do Botafogo, a eliminação do Botafogo na Copa do Brasil, com o Juventude fazendo um gol no finalzinho, passe pelo Zé Ricardo. Passa, mas não pode passar a agressividade e a maneira como aquele grupo de torcedores se comportaram, como se comportou o grupo de torcedores do Botafogo. Inadmissível. Esse país vive um momento de insatisfação, de pressão social absurdo. E é fácil dizer que é reflexo da sociedade. Não é. É muito pior do que isso. Futebol é bonito na vitória e na derrota. E saber perder é uma virtude do torcedor. Pena que esse grupo não saiba o que é uma derrota na carreira de um técnico que ainda tem muito que vencer na carreira”, completou.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais!

Arrascaeta se diz pronto para ser titular do Flamengo

Atlético-MG rebate Athletico por caso Tiago Nunes

Manchester City pode dar chapéu no Barça por sensação

CRÉDITO FOTO: Divulgação/Flickr Botafogo FR

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade