Tiago Nunes quebra silêncio após farpas entre Atlético-MG e Athletico-PR; veja a nota

Treinador do Furacão admitiu que recebeu uma proposta oficial do Galo, mas explicou que preferiu ficar em Curitiba para dar sequência ao trabalho

FOX Sports

Assunto da semana, a troca de farpas entre Athletico-PR, via presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petragia, e Atlético-MG, por conta do interesse dos mineiros em Tiago Nunes, parece ter tido o capítulo final. Em nota oficial, o comandante abriu o jogo e explicou a novela.

Bayern, Dortmund, Formula E e muito mais: o fim de semana no FOX Sports

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

De acordo com Tiago, aconteceu uma proposta oficial por parte do Galo, que busca um substituto para Levir Culpi, demitido após o 4 a 1 sofrido para o Cerro Porteño. No entanto, ele preferiu ficar em Curitiba, lugar que conquistou a Sul-Americana do ano passado. Veja abaixo:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Desde o princípio da minha carreira como profissional, sempre mantive uma postura íntegra e séria nas relações com os clubes por onde passei. Já comandei 22 equipes do futebol brasileiro das mais diferentes culturas e metodologias. No Athletico, encontrei um lugar para colocar minhas ideias sobre futebol em prática em sua totalidade e fomos extremamente felizes durante a temporada de 2018. Junto da minha comissão técnica, funcionários e jogadores, tivemos um ano mágico para o Clube. Tudo isso conquistado com muita confiança e seriedade.

Confio muito que as relações humanas transparentes não deixam dúvidas sobre os nossos atos e sobre a forma com que conduzimos nossa trajetória. O contato e, posteriormente, proposta oficial formalizada pelo Atlético Mineiro foi recebida por mim e meu representante de maneira honesta. Cumprimos tudo dentro do correto para que os diretores do Athletico tomassem conhecimento e pudessem analisar a oferta. Em conversa com o Presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia, decidimos pela minha permanência na instituição que me acolheu tão bem e deu condições para exercer minha função da melhor maneira.

Agradeço a lembrança dos profissionais que trabalham na equipe mineira pela proposta e maneira como me trataram nestes últimos dois dias em que mantivemos contato. Sigo meu trabalho com a consciência tranquila e a certeza de que caminhamos na trilha certa para alcançar os objetivos traçados para a temporada.

Saudações,

Tiago Retzlaff Nunes.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais!

Arrascaeta se diz pronto para ser titular do Flamengo

Atlético-MG rebate Athletico por caso Tiago Nunes

Manchester City pode dar chapéu no Barça por sensação

CRÉDITO FOTO: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade