Xandao faz alerta antes de decisao contra sensacao do Campeonato Baiano e elogia Roger Machado

Xandão faz alerta antes de decisão contra “sensação” do Campeonato Baiano e elogia Roger Machado

Zagueiro do Bahia ainda ressaltando a importância da conquista do Estadual, após eliminação precoce na Copa do Nordeste

FOX Sports

Eliminado precocemente na fase de grupos da Copa do Nordeste, o Bahia ainda tem um alento neste primeiro semestre da temporada e, no próximo domingo (14 de abril), encara o seu homônimo, Bahia de Feira, pela primeira partida da decisão do Campeonato Baiano. Apesar de ser um dos clubes de maior tradição na região nordeste, o Tricolor de Aço não considera o confronto como um dos mais fáceis que terá.

NBB, Bayern, Dortmund, Formula E, e mais: o fim de semana no FOX Sports

Primeiro colocado geral na primeira fase do Estadual, o Bahia de Feira é uma das sensações da temporada e, para o zagueiro Xandão, todo cuidado é pouco contra a equipe da cidade baiana de Feira de Santana.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"O Bahia de Feira tem uma grande equipe e vem fazendo um campeonato muito forte. Eles chegam a esta decisão com méritos pelo ótimo desempenho que tiveram nos últimos meses. Vamos enfrentar um adversário que quer vencer o Campeonato Baiano novamente. Precisamos fazer dois bons jogos para conquistar o troféu do estadual", afirmou o zagueiro, que também citou a importância da conquista do Campeonato Estadual.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

“Vencer o Campeonato Baiano antes do início do Brasileirão será muito importante para todos aqui. Vai motivar e dar ainda mais confiança ao grupo para o campeonato. Vamos lutar muito para que isso seja possível", prosseguiu.

Por último, o defensor ainda elogiou bastante o trabalho do técnico Roger Machado, recém-chegado, e que já classificou a equipe para a quarta fase da Copa do Brasil, após vitória por 1 a 0 sobre o CRB-AL.

"Roger é um treinador inteligente, com ótimos trabalhos realizados na carreira. Ele tem nos passado muita confiança e o grupo vem assimilando bem o que ele pede. Vamos manter essa união para conquistarmos ótimos resultados juntos nos próximos meses", completou.

Crédito da foto: divulgação/ E.C. Bahia 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade