Arrascaeta se diz pronto para ser titular contra o Vasco e revela em que lado do campo prefere atuar

Meia uruguaio também falou sobre a sua evolução nas últimas partidas com a camisa do Flamengo

Gazeta Press

Mais cara contratação da história do Flamengo, o uruguaio De Arrascaeta começou a temporada abaixo da expectativa. No entanto, as boas atuações nos últimos jogos já transformaram o jogador em um dos destaques da equipe. Neste domingo (14 de maio), o meia vai tentar ajudar os rubro-negros na disputa do título do Campeonato Carioca, contra o Vasco.

NBB, Bayern, Dortmund, Formula E, e mais: o fim de semana no FOX Sports

“A motivação para nosso elenco tem que ser muito grande. Clássico e final todos querem estar presentes. Temos que nos preparar e mentalizar para fazermos dois bons jogos”, disse.

Arrascaeta ainda não presença garantida entre os titulares. O uruguaio minimizou o fato e afirmou que está preparado para a partida. “Tudo depende do treinador. A torcida tem pedido para eu jogar, sinto a confiança que tem em mim, isso me dá força para me preparar nos treinos para os jogos. Me sinto bem e pronto para jogar”, declarou.

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

O meia atuou pelo lado direito do setor na goleada sobre o San José-BOL, ainda marcando um dos gols do Flamengo. No entanto, Arrascaeta ressaltou que prefere atuar pelo outro lado do campo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 “Na verdade, pela minha característica sempre joguei centralizado ou pela esquerda. No Uruguai, já atuei pela direita, mas outro tipo de formação. Nosso elenco é forte, tem coisa para melhorar. O treinador sempre quer o melhor”, comentou.

O uruguaio tem ido bem contra o rival na final do Estadual. Nas duas vezes que esteve em campo contra o Vasco, marcou dois gols, sendo o último já nos acréscimos da decisão da Taça Rio.

Crédito da foto: Alexandre Vidal/ Flamengo 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade