De nada vale a fase de classificação Betinho analisa confronto do Pinheiros contra o Botafogo

"De nada vale a fase de classificação": Betinho analisa confronto do Pinheiros contra o Botafogo

O FOX Sports transmite nesta sexta-feira (12 de abril) ao vivo e com exclusividade o primeiro duelo da série a partir das 21h

FOX Sports

*Por Gianluca Perfetti

Pinheiros e Botafogo duelam nas quartas de final do NBB em um confronto muito equilibrado. A primeira parte acontecerá no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (12 de abril) – o FOX Sports transmite ao vivo e com exclusividade a partir das 21h – e contará em quadra com uma das estrelas da história da competição: o ala Betinho.

NBB, Bayern, Dortmund, Formula E, e mais: o fim de semana no FOX Sports

Em sua primeira temporada no clube paulista, o camisa 26 conversou com o FOXSports.com.br e elogiou muito o adversário. “Sabemos que o Botafogo é uma equipe muito bem equilibrada, muito bem organizada e que tem um padrão de jogo bastante assimilado pelos jogadores”, disse o jogador de 31 anos.

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

Na atual temporada, o Pinheiros venceu os dois jogos, mas levou a pior na Copa Super 8. “O que fizemos na fase de classificação não vale de nada mais, playoff é outro tipo de campeonato e cada jogo vale muito. Temos a consciência que serão jogos muito complicados e muito difíceis, e jogar no Botafogo não é fácil... pela pressão que a torcida impõe e o ritmo muito intenso que eles colocam em quadra. Vai ser um baita jogo”, afirmou. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em sua primeira temporada no clube paulista, Betinho também respondeu se esse será o ano que a equipe deixará de apenas ‘bater na trave’. “É, Pinheiros tem feito campanhas muito boas. Um time pouco falado, nunca colocado entre os favoritos, mas sempre fazendo bons campeonatos. Eu creio que pensar diretamente no título agora é muito precoce, o segredo é manter o foco no próximo jogo e jogar tudo que pudermos, digerir bem a vitória ou a derrota e se preparar para o jogo seguinte”, analisou o ala, que seguiu:

“Um jogo de distração pode causar um estrago, então é muita atenção é muito foco no jogo que está por vir pra depois pensarmos no título. Claro que temos o objetivo de chegarmos em uma final e disputar o título, mas temos que estar focados no agora para podermos construir essa condição de título”, completou.

Crédito da foto: Divulgação/EC Pinheiros

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade