Com cinco derrotas em 50 partidas, Palmeiras de Felipão faz história e quebra recordes

Com cinco derrotas em 50 partidas, Palmeiras de Felipão faz história e quebra recordes

Atual passagem do comandante pelo time do Allianz Parque reúne números excelentes, que superam até mesmo os times mais campeões da história do Palmeiras

Gazeta Press

O Palmeiras convive com críticas desde a eliminação no Campeonato Paulista, e o descontentamento resultou até mesmo em apedrejamento do ônibus da equipe. Mas os números da equipe de Luiz Felipe Scolari, atual campeão brasileiro, mostram um panorama muito mais positivo do que o que é enxergado por parte da torcida.

NBB, Bayern, Dortmund, Formula E, e mais: o fim de semana no FOX Sports

Diante do Junior Barranquilla, na última quarta-feira, Felipão completou 50 jogos em sua terceira passagem pelo clube. Levando em conta este período, o comandante tem o menor índice de derrotas dos últimos 47 anos no Verdão.

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

O início de trabalho é o melhor desde Oswaldo Brandão, que curiosamente, também estava em sua terceira passagem pelo clube quando sofreu apenas dois revezes em suas 50 primeiras partidas. Percentualmente, o atual desempenho de Scolari já lhe garante o quarto posto de menos derrotas na história do clube.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Desde que voltou ao Palmeiras, em julho de 2018, Felipão venceu 31 jogos, teve 14 empates e, como dito, perdeu apenas cinco vezes. No total, em 458 jogos, o pentacampeão mundial soma 223 vitórias, 125 igualdades e 110 derrotas no Maior Campeão do Brasil.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Crédito: Ricardo Moreira/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade