Fernando Diniz confirma proximidade do retorno de Pedro aos gramados

Fernando Diniz confirma proximidade do retorno de Pedro aos gramados

Atacante tricolor está afastado dos gramados desde o final de agosto do ano passado, quando se lesionou em partida do Campeonato Brasileiro

Gazeta Press

Principal atacante do Fluminense na temporada passada, Pedro está perto de voltar aos gramados. O técnico Fernando Diniz, nesta quinta-feira (11 de abril), confirmou que o jogador já tem treinado com o restante do elenco, mas não quis adiantar uma data para o camisa 9 reencontrar a torcida tricolor.

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Ele está perto da volta. Não está distante. Começou a treinar coletivamente com a gente. Ainda não temos uma previsão clara de quando ele vai estrear. Não quero criar expectativa no torcedor. É muito precoce falar hoje quando ele vai voltar. Ele tem ido bem nos treinamentos. Muito bem mesmo. Até surpreendendo. Muito motivado. O pessoal da fisioterapia, do departamento médico e da transição fizeram um trabalho excelente com ele. Está muito forte, está equilibrado, coordenado. Agora é questão de não pularmos nenhuma etapa para ele ter condições plenas de suportar todos os jogos”, disse o treinador.

Questionado sobre o esquema tático com a entrada de Pedro, Fernando Diniz preferiu não confirmar qualquer alteração no modo de atuar do Fluminense.

“Depois vamos ver como vamos armar. Isso vamos ver posteriormente”, declarou.

Classificado na Copa do Brasil, o Fluminense espera a definição do seu adversário para saber quando volta a campo de forma oficial.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais!

Corinthians chega acordo para contratar Everaldo

Diego Costa recebe oito jogos de punição por vermelho

Diogo Barbosa deixa mensagem após marca importante pelo Palmeiras

Crédito da foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade