Palmeiras supera recepcao a pedradas da torcida e encaminha classificacao com vitoria

Palmeiras supera recepção 'à pedradas' da torcida e encaminha classificação com vitória

Alviverde venceu o Junior Barranquilla por 3 a 0 com facilidade e pode se garantir no mata-mata até com empate contra o Melgar-PER

FOX Sports

Após a eliminação nas semifinais do Campeonato Paulista para o São Paulo nos pênaltis, no último domingo (7 de abril), o clima no Palmeiras com a sua torcida não ficou dos melhores. Prova disso ocorreu nesta quarta-feira (10), na chegada do ônibus do clube no Allianz Parque, antes da partida contra o Junior Barranquilla-COL, pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores 2019. Apesar do episódio, o Alviverde conseguiu o seu objetivo em campo, e bateu a equipe colombiana por 3 a 0, encaminhando ainda a sua classificação no Grupo F.

Arsenal, Chelsea e companhia: quartas de final da Europa League no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para a partida, o técnico Felipão promoveu algumas mudanças no time titular, a principal delas a entrada de Zé Rafael na vaga que vinha sendo ocupada por Ricardo Goulart, principal reforço do Alviverde neste primeiro semestre. Luan, na zaga, e Mayke, na lateral-direita, também foram pela primeira vez titulares na competição continental.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

O Alviverde não demorou para abrir o placar. Logo aos 19 minutos, Deyverson aproveitou rebote do goleiro Viera após tentativa de Dudu, e cabeceou para o fundo das redes. Já aos 9 minutos da etapa final, quem marcou foi o camisa 7 Dudu, que anotou um verdadeiro golaço, após cobrança rápida de Bruno Henrique em uma falta, tocando para o atacante, que arriscou um belo chute de fora da área. O último dos tentos saiu dos pés de Hyoran, aos 43 minutos da etapa final. 

Com o resultado, o Palmeiras chegou à sua terceira vitória em quatro jogos nesta fase de grupos, e agora tem nove pontos somados, um a menos que o San Lorenzo-ARG, líder do Grupo F. No próximo dia 25 de abril, o Alviverde encara o Melgar, no Peru, e se vencer, ou até mesmo empatar, carimba vaga para o mata-mata da Libertadores, independentemente de outros resultados.

Saiba mais!

Eto'o cita Messi para falar de mágoa com Guardiola

Manchester City entra na briga por Everton, do Grêmio

Itair Machado rejeitou propostas de Flamengo e São Paulo

Crédito da foto: Marco Galvão/ Fotoarena 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade