Homem forte do Cruzeiro, Itair Machado rejeitou propostas de São Paulo e Flamengo

Homem forte do Cruzeiro, Itair Machado rejeitou propostas de São Paulo e Flamengo

Durante a participação no programa 98 Esportes, o dirigente do Cruzeiro confirmou que recebeu duas propostas, a mais recente em fevereiro de 2019

Gazeta Press

O vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado, é um homem de sucesso no mundo do futebol. Ele foi o responsável por levar o Ipatinga, time do interior de Minas Gerais, para a primeira divisão do futebol nacional e colocar a cidade com uma mídia nunca imaginada. Agora, com as cores da Raposa, tem sucesso parecido, com títulos e grandes contratações, algo que chamou a atenção de fora de Minas Gerais.

Atlético-MG exclusivo, Boca, Arsenal e Chelsea: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante a participação no programa 98 Esportes, o dirigente do Cruzeiro confirmou que recebeu duas propostas, a mais recente em fevereiro de 2019, mas rejeitou.

A Gazeta Esportiva apurou que o vice-presidente da agremiação celeste recebeu recentemente duas boas propostas para deixar Minas Gerais. Uma delas foi para ir ao Rio de Janeiro atuar no futebol do Flamengo, na época do Presidente Eduardo Bandeira de Mello. A segunda, também como diretor de futebol, para trabalhar em São Paulo, no Tricolor Paulista.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Mesmo com propostas de mercados mais aquecidos, Itair Machado ressaltou o desejo de permanecer por mais alguns anos com o Cruzeiro no projeto vencedor com o clube, motivo de ter rejeitado as ofertas recebidas para trabalhar com o futebol carioca e paulista. Desde seu retorno ao futebol, ele conquistou um Campeonato Mineiro e uma Copa do Brasil, ambas na temporada passada.

(Crédito da imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade