Na estreia de Roger Machado, Bahia derrota CRB e avança na Copa do Brasil

Na estreia de Roger Machado, Bahia derrota CRB e avança na Copa do Brasil

Equipe nordestina é a terceira classificada para a quarta fase da competição, se juntando a Corinthians e Londrina; adversário será definido por sorteio

Gazeta Press

O técnico Roger Machado estreou com o pé direito no comando do Bahia. Nesta terça (9 de abril), o Tricolor de Aço recebeu o CRB, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, e venceu por 1 a 0. O gol que determinou o triunfo e a classificação da equipe, já que na ida o placar terminou empatado por 1 a 1, saiu praticamente no último de jogo.

Trio de brasileiros na Libertadores, Arsenal, Chelsea: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O adversário da equipe na quarta fase da competição nacional sairá de sorteio. Até agora, Corinthians e Londrina cravaram seu lugar na próxima fase.

O primeiro tempo foi muito movimentado e o Bahia conseguiu construir as principais oportunidades no jogo. Principalmente com chutes de fora da área, a equipe da casa parou no goleiro Edson Mardden ou errou o alvo. Por outro lado, os visitantes praticamente não assustaram a meta defendida por Anderson. Na única e melhor oportunidade do clube alagoano na partida, o volante Lucas bateu desajeitado e desperdiçou. Assim, o placar foi zerado para o intervalo.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Na etapa final, o jogo começou com um ritmo mais lento. O atacante Zé Carlos, após ser substituído, caiu na área técnica e precisou sair de ambulância. Cada equipe ainda teve um expulso. No CRB, o lateral Igor expulso e no Bahia o volante Douglas. Por tudo, o árbitro determinou dez minutos de acréscimo. Quando a partida se encaminhava para os pênaltis, o Bahia conseguiu marcar com Elton e cravou a classificação.

Leia também:

Joia de R$ 173 mi do Athletico chama atenção do Chelsea

Cuca deve ter força máxima para final do Paulistão; confira

PSG iniciará ‘Operação Coutinho’ para agosto; entenda

Crédito da foto: Divulgação/EC Bahia

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade