Lateral português do Wolverhampton entra na mira do Barcelona

Ruben Vinagre é um dos destaques da boa temporada do time de Nuno Espírito Santo; clube blaugrana terá a concorrência do Liverpool para contar com o atleta

Gazeta Press

A temporada europeia está próxima do fim, mas as últimas rodadas das competições nacionais e as fases decisivas dos torneios continentais estão sendo utilizadas pelos clubes para planejar possíveis reforços. No caso do Barcelona, a nova bola da vez é o lateral-esquerdo Ruben Vinagre, um dos principais jogadores do Wolverhampton, sensação do Campeonato Inglês.

Trio de brasileiros na Libertadores, Arsenal, Chelsea: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com o jornal português O Jogo, a diretoria do Barcelona estuda a contratação de um substituto para Jordi Alba e considera o jovem luso de 20 anos uma boa alternativa. O empecilho, no entanto, é o vínculo de Vinagre com o Wolves. Contratado na atual temporada junto ao Monaco, o jogador possui contrato com o clube inglês até 2023.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

O bom momento na Inglaterra, inclusive, deve fazer com que o Barcelona tenha concorrência em caso de efetivação do interesse em Ruben Vinagre. Isso porque o Liverpool, principalmente o treinador Jürgen Klopp, também está com o português na mira e conta com a facilidade da boa adaptação do jogador no país, além da proximidade para uma futura negociação.

Leia também:

Joia de R$ 173 mi do Athletico chama atenção do Chelsea

Cuca deve ter força máxima para final do Paulistão; confira

PSG iniciará ‘Operação Coutinho’ para agosto; entenda

Crédito da imagem: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade