Araruna comemora vaga na semifinal da Copa do Nordeste: 'Competição chave para nós'

Após o final da partida, o jogador comemorou o resultado conquistado na partida, e destacou a importância da competição na temporada do Leão do Pici

FOX Sports

O volante Araruna esteve em campo nesta quarta-feira (08 de abril), pela quarta de final da Copa do Nordeste, quando o Fortaleza goleou o Vitória, por 4 a 0, na Arena Castelão. A partida teve transmissão ao vivo e exclusiva no FOX Sports. Após o final da partida, o jogador comemorou o resultado conquistado na partida, e destacou a importância da competição na temporada do Leão do Pici.

Trio de brasileiros na Libertadores, Arsenal, Chelsea: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Foi um jogo importante porque chegamos em mais uma decisão e nosso time está indo muito bem. A Copa do Nordeste é uma competição chave para nós e faremos o possível para conseguirmos a vaga na final”, falou o volante que está em sua primeira temporada no time cearense.

Emprestado pelo São Paulo, Araruna chegou ao Fortaleza a pedido do treinador Rogério Ceni, que já tinha sido seu comandante no time paulista.

“O Rogério é merecedor de tudo que vem acontecendo na vida dele, é um profissional muito bom e por isso estamos bem nas duas competições que estamos disputando. Esperamos que seja um excelente ano”, analisou.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Além da classificação para a semifinal da Copa do Nordeste, o Fortaleza já está na final do Campeonato Cearense, aguarda o resultado do jogo entre Ceará e Floresta para conhecer seu adversário nas finais do estadual.

(Crédito da imagem: Diculgação/Fortaleza EC)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade