Milan quer tirar Pochettino do Tottenham e pode oferece lo RS 1 5 bi para contratacoes

Milan quer tirar Pochettino do Tottenham e pode oferecê-lo R$ 1,5 bi para contratações

Clube rossonero aposta em presença de ex-dirigente dos Spurs em seu corpo diretivo para convencer treinador argentino a mudar de time no final da temporada

FOX Sports

O Milan segue querendo se reforçar para a próxima temporada. Além de nomes dentro de campo, o clube italiano também pode trocar seu treinador. Sem muita confiança no trabalho de Gennaro Gattuso à frente da equipe, a diretoria rossonera pode oferecer o valor 300 milhões de libras (cerca de R$ 1,5 bilhão) para contratações para convencer o técnico Mauricio Pochettino a deixar o Tottenham e se juntar ao time no final de julho.

Copa do Nordeste, brasileiros na Libertadores, Arsenal, Chelsea: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o jornal inglês Sunday Mirror, os italianos ainda têm o trunfo de contar com Ivan Gazidis em sua diretoria. Atualmente diretor executivo do Milan, o grego já trabalhou nos Spurs e poderia convencer o argentino a se mudar para Milão. Ele considera Pochettino o melhor nome para tirar da Juventus o domínio do Campeonato Italiano.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

O Milan busca voltar para a Champions League depois de cinco temporadas fora da compteição. A equipe está atualmente na quarta colocação, empatada com a Atalanta, que é quinta. O Rossonero não esteve nem perto de disputar o título, mais uma vez, com a Juventus abrindo vantagem grande na primeira posição.

Pochettino é um dos nomes mais disputados do mercado de treinadores atualmente. Nessa temporada, o Tottenham conseguiu segurá-lo apesar de ter sofrido com as investidas de Real Madrid e Manchester United. Sua permanência para o próximo ano está muito condicionada ao desempenho nesse final de temporada e uma possível classificação para a próxima edição da Champions League. 

Saiba mais:

Fla terá forte concorrência por Filipe Luís

Marcos insinua 'pipoqueiro' no Palmeiras

Treinador espanhol revela ter leucemia

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade