Boeck preve confronto equilibrado contra o Vitoria e pede atencao Qualquer erro custara a vaga

Boeck prevê confronto equilibrado contra o Vitória e pede atenção: “Qualquer erro custará a vaga”

FOX Sports transmite o confronto ao vivo a partir das 21h desta segunda-feira (8)

FOX Sports

Nesta segunda-feira (8 de abril) o Fortaleza recebe o Vitória no Castelão pelas quartas de final da Copa do Nordeste 2019, em confronto de jogo único que terá transmissão ao vivo do FOX Sports a partir das 21h. E no lado do Leão do Pici, o clima para a partida é de pés no chão.

Copa do Nordeste, Libertadores, Europa League e mais: a semana no FOX Sports 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Titular em todas as partidas do Fortaleza até aqui no Regional, o goleiro Marcelo Boeck elogiou o Vitória, já prevendo uma partida bastante complicada contra o Leão do Barradão, onde qualquer erro poderá custar a vaga para os dois lados.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

“O Vitória é um grande clube, com um elenco muito forte. Vai ser uma partida muito equilibrada, entre duas equipes que buscarão o triunfo. Vamos procurar impor nosso ritmo durante os noventa minutos para classificarmos às semifinais da Copa do Nordeste. Por ser jogo único, qualquer erro pode custar a vaga. Temos que tomar cuidado para alcançarmos a meta, que é levar o Fortaleza às semifinais”, afirmou o arqueiro, que ainda lembrou que a prioridade máxima do Fortaleza nesse primeiro semestre é a conquista da Copa do Nordeste.

“Vamos lutar muito para conquistar a Copa do Nordeste este ano. Seria fantástico para todos aqui. Já demos o primeiro passo, que era estar nas finais. Agora é continuar com o mesmo ritmo para chegar à final e buscar essa conquista”, completou.

Confira os demais confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste:

Sábado 06/04:

Santa Cruz x CRB-AL – Arruda

Ceará x Náutico – Castelão

Domingo 07/04:

Botafogo-PB x CSA-AL – Almeidão.

Crédito da foto: divulgação/ Fortaleza E.C. 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade