Cássio confirma sondagem do Flamengo em 2019, mas diz: “Não me vejo em outro clube”

O goleiro do Corinthians foi o convidado do programa Aqui com Benja desta semana

FOX Sports

Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, o goleiro Cássio foi o convidado do Aqui com Benja desta semana. Durante o programa, o camisa 12 abriu o jogo sobre algumas oportunidades que ficou perto de ser negociado no passado. Ele também foi questionado pelo apresentador Benjamin Back sobre uma possível oferta de outro gigante brasileiro.

Bundesliga, Campeonato Argentino, Real Madrid e mais: só no FOX Sports

"Você bateu na trave duas vezes, no Grêmio e no Besiktas. Só fala para mim, você é muito sincero, se é verdade ou não. Teve, em 2019, um interesse do Flamengo no começo de 2019?", questionou Benja. "Proposta concreta não, mas surgiu um 'zum-zum-zum' sobre possibilidades", respondeu Cássio, que seguiu:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Não sei (se o nome era o primeiro na lista do Flamengo caso Diego Alves saísse), falaram que tinha uma possibilidade. Geralmente, nessas situações, o Carlos (Leite, empresário do goleiro) é quem me assessora muito bem. Sempre tem um papo ali, mas saber se é verdade ou não, é outra história", contou o goleiro (confira o vídeo completo acima).

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Por fim, o jogador de 31 anos ainda confirmou qual é o seu desejo até o fim da carreira. "Meu objetivo é o Corinthians. Já é minha oitava temporada, conheço todo mundo, todos me tratam muito bem. Acho que cada ano estou mais motivado para ganhar mais, ser melhor, bater meus números, meus recordes. Não me vejo em outro clube", completou.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Cássio confirma sondagem de gigante brasileiro

Flamengo: Gabigol pode voltar ao futebol europeu

Empresários cobram o Santos por meio-campistas

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade