Empresários cobram definição do Santos por dupla deixada de lado por Sampaoli

Os meio-campistas Gabriel Calabres e Guilherme Nunes não estão treinando com o elenco

Gazeta Press

Os empresários de Gabriel Calabres e Guilherme Nunes cobram uma definição do Santos para os próximos dias. Os meio-campistas não estão nos planos do técnico Jorge Sampaoli e treinam separadamente.

Bundesliga, Campeonato Argentino, Real Madrid e mais: só no FOX Sports

Com Calabres, a rescisão contratual estava encaminhada pelo departamento jurídico, mas o presidente José Carlos Peres barrou a situação e espera uma compensação financeira pela liberação antes do término do vínculo, em 31 de outubro. Uma resposta era esperada até a última sexta-feira.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No caso de Guilherme, não há um desfecho há mais de um mês. O volante esteve perto do Atlético-GO, porém, o confronto com o Santos pela Copa do Brasil inviabilizou o negócio.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O problema agora é um aumento salarial de 40% previsto para maio. Dessa forma, quem contratá-lo por empréstimo precisa arcar com o acréscimo. O Peixe não aceita pagar mais do que os atuais 50%. América-MG, Avaí, Coritiba, Figueirense e Guarani manifestaram interesse.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Os representantes esperam uma definição rápida pois a dupla ainda não atuou em 2019 e precisa de ritmo de jogo. Ambos eram tidos como grandes promessas nas categorias de base.

Saiba mais:

Cássio confirma sondagem de gigante brasileiro

Flamengo: Gabigol pode voltar ao futebol europeu

Empresários cobram o Santos por meio-campistas

Crédito da foto: Ivan Storti/Santos

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade