Vai, Corinthians Giovannoni decide na prorrogação, Timão elimina o Brasília e pega o Flamengo no NBB

Vai, Corinthians! Giovannoni decide na prorrogação, Timão elimina Brasília e pega o Flamengo no NBB

Corinthians conseguiu levar a partida à prorrogação, venceu graças a atuação do experiente atleta e encara o Rubro-Negro na próxima fase

FOX Sports

O Corinthians está nas quartas de final do NBB. Em um duelo eletrizante e com direito a prorrogação, o Timão fez 80 a 72 no Brasília, virou a série para 2 a 1 e enfrentará o Flamengo na próxima fase. A classificação veio no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, na noite deste sábado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Os dois primeiros quartos foram extremamente equilibrados, até com uma pontuação bastante baixa, na casa dos 30 pontos para as duas equipes. Para se ter ideia, o maior pontuador dos dois primeiros quartos foi Humberto, que derrubou nove pontos a favor do Corinthians.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

O Brasília cresceu no terceiro e quarto quarto do confronto. O time da Capital Federal chegou a liderar o confronto, mas não contava com a reação do Corinthians, que contou com a força de sua torcida, que lotou o ginásio, para arrancar um empate e ainda levar o confronto para a prorrogação.

Na prorrogação, o nome decisivo foi Guilherme Giovannoni. Com oito pontos, o experiente atleta comandou os cinco últimos minutos e deu uma tranquilidade imensa aos donos da casa, que controlou o Brasília. Mesmo com duas bolas de três nos minutos finais, o Timão manteve a serenidade e ficou com a classificação.

Saiba mais:

Flamengo tem plano 'B' para a lateral

Estrela do PSG foi punida por 'curtida'

Perto do Real, Hazard deve ir a Madri

Crédito da foto: Beto Miller

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade