Rabiot foi punido pelo PSG por 'curtida' em vídeo após eliminação

Em carta do dia 3 de abril, o Paris Saint-Germain detalhou que essa ação do jogador provocou problemas no clube

EFE

O meia do Paris Saint-Germain (PSG) Adrien Rabiot foi punido com uma suspensão de seis dias por ter "curtido" um vídeo de Patrice Evra depois da eliminação de sua equipe da Liga dos Campeões por conta da derrota por 3 a 1 para o Manchester United no dia 6 de março, indicou a emissora RMC Sport.

Playoff do NBB, Bayern x Dortmund, Real Madrid e mais: só no FOX Sports

A sanção foi aplicada entre os dias 15 e 20 de março, quando Rabiot foi afastado da equipe principal de forma provisória, afirmou neste sábado a emissora francesa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em carta do dia 3 de abril, o PSG detalha que essa "curtida" no Instagram provocou problemas no clube, "levando em conta principalmente a repercussão midiática que teve, mas sobretudo pelos graves incidentes ocorridos durante o treino no Parque dos Príncipes em 10 de março por parte dos torcedores".

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Segundo essa carta à qual a emissora teve acesso, Rabiot foi lembrado que tem a obrigação de cumprir com um dever de lealdade à equipe e que o prejuízo causado à sua coesão e serenidade é "intolerável".

Clique e assine o APP do FOX Sports

O PSG também acredita que, na reunião que em 27 de março Rabiot manteve com o diretor esportivo, Antero Henrique, o jogador não pareceu ser consciente da gravidade de seu comportamento.

A "RMC Sport" informou que Rabiot poderia recorrer dessa sanção para recuperar os seis dias de salário perdidos, algo que por enquanto não fez.

Saiba mais:

Flamengo tem plano 'B' para a lateral

Estrela do PSG foi punida por 'curtida'

Perto do Real, Hazard deve ir a Madri

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade