Everton ganha força e pode contratar David Neres por R$ 185 milhões

Milan, Borussia Dortmund e PSG são outras equipes interessadas no brasileiro

Gazeta Press

Destaque do Ajax e lembrado por Tite na última convocação da Seleção Brasileira, David Neres pode mudar de ares na próxima temporada e o Everton, da Inglaterra, pode ser o destino.

Playoff do NBB, Bayern x Dortmund, Real Madrid e mais: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Isso porque, apesar de procurado por clubes como Milan, Borussia Dortmund e PSG, o ex-jogador do São Paulo tem o desejo de disputar a Premier League, segundo o UOL Esporte. Além disso, o clube de Liverpool pode encontrar facilidade nas negociações com o estafe do jogador, devido às contratações recentes dos brasileiros Richarlison e Bernard.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O técnico do Everton, Marco Silva, vê com bons olhos o investimento no atacante, que teve o preço estipulado em 45 milhões de euros (R$ 185 milhões) pelo Ajax.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Lembrando que Neres recebeu em janeiro uma proposta do Guangzhou Evergrande, da China, que atendia os valores pedidos, mas o clube holandês recusou.

O jogador de 22 anos tem 32 jogos disputados e 10 gols marcados na temporada, tendo estreado pela Seleção Brasileira no último amistoso contra a República Tcheca, contribuindo com uma assistência para a vitória por 3 a 1.

Saiba mais:

Flamengo tem plano 'B' para a lateral

Estrela do PSG foi punida por 'curtida'

Perto do Real, Hazard deve ir a Madri

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade