Rodrigo Bueno: "Leonardo veio ao Brasil para tratar da ida do Everton para o Milan"

Comentarista do FOX Sports afirmou que dirigente brasileiro terá conversa com presidente do Grêmio para tratar da negociação do atacante ao clube rossonero

FOX Sports

Depois de Lucas Paquetá, outro brasileiro pode parar no Milan. Segundo o comentarista do FOX Sports Rodrigo Bueno, o dirigente do clube italiano Leonardo está no Brasil para tratar com o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, da ida do atacante Everton Cebolinha para a equipe rossonera. Sua multa rescisória é de 80 milhões de euros (cerca de R$350 mi), mas o preço deve abaixar durante a negociação. A expectativa do clube gaúcho é vender o atleta até o fim da Conmebol Libertadores.

Playoff do NBB, Bayern x Dortmund, Real Madrid e mais: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"O Leonardo deve ter uma reunião agora com Romildo Bolzan, veio para o Brasil, para tratar da ida do Everton Cebolinha para o Milan. Falam que o Leonardo também tem interesse, deu uma sondada, no Antony, do São Paulo, mas ele vem para tentar levar o Everton, fechar o negócio. Multa rescisória de 80 milhões de euros, claro que ele não vai sair por isso", disse o comentarista durante o Expediente Futebol desta quinta (4 de abril).

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

"Mas a expectativa do Grêmio é que o Everton não vai terminar a Libertadores no Grêmio, deve sair no meio do ano, possivelmente. Ele teve muito perto de fechar com o Manchester City, Guardiola gosta muito dele, a coisa não andou, coisa do Fair Play Financeiro. Então, pode dar negócio agora, com o Milan, com a ajuda do Leonardo", finalizou.

Leia também:

Real encaminha ‘chapéu’ no Barça por Rabiot

Peñarol compara vitória sobre o Fla ao Maracanaço

Carille admite que pode mudar Corinthians contra o Santos

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade