Cestinha ou garçom Botafogo e São José se enfrentam com armadores gringos se destacando

Cestinha ou ‘garçom’? Botafogo e São José se enfrentam com armadores gringos se destacando

Jamaal Smith e Sahdi são duas das grandes estrela do duelo decisivo desta sexta-feira (5 de março), que terá transmissão do FOX Sports a partir das 21h

FOX Sports

Botafogo e São José se enfrentam nesta sexta-feira (5 de abril) pelo segundo duelo das oitavas de final do NBB. Caso vença a partida, que terá transmissão ao vivo e exclusiva do FOX Sports a partir das 21h, o time carioca garantirá vaga na próxima fase. E o duelo marcará o encontro de dois dos principais armadores da competição.

Playoff do NBB, Bayern x Dortmund, Real Madrid e mais: só no FOX Sports

De um lado, um americano que já se destacou pelo time joseense e foi o cestinha do Fogão no primeiro jogo: Jamaal Smith. Enquanto isso, a equipe do interior paulista conta com um argentino que terminou entre os dois primeiros na temporada regular no quesito assistências por jogo: Fábian Sahdi.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“No nosso primeiro jogo, em São José, não olhei números individuais. Ao contrário, após a partida fui assistir à gravação do jogo para analisar onde posso melhorar. Sempre me questiono onde posso evoluir para ajudar cada vez mais o meu time. O foco é lutar pelas vitórias, independente dos meus números”, disse Jamaal, ao site do NBB.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O americano, que teve média de 14 pontos por jogo na temporada regular, anotou 20 na vitória em São José dos Campos. Já Sahdi, em seu primeiro ano no Brasil, fez apenas sete, mas liderou a equipe com seis assistências – além de não ter tido nenhum turnover.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Durante a temporada, foram 7.5 assistências para Sahdi por partida, melhor marca do NBB ao lado de Nezinho. Agora, os dois duelarão em um jogo que pode ser decisivo para o americano, mas que certamente o argentino tentará estragar a festa da torcida do Glorioso.

Crédito da imagem: Arte FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade