Jamaal cobra melhora ao Botafogo para fechar série contra São José no NBB

Jamaal cobra melhora ao Botafogo para fechar série contra São José no NBB

Ala-armador do Botafogo é a grande estrela da equipe para o duelo decisivo desta sexta-feira (5 de março), que terá transmissão do FOX Sports a partir das 21h

FOX Sports

Ex-jogador do São José, o norte-americano Jamaal Smith foi o principal destaque do primeiro duelo das oitavas de final do NBB entre a equipe joseense e o Botafogo, na última segunda-feira (1 de abril). Autor de 20 pontos, incluindo uma bola que praticamente matou o jogo no quarto período, o ala-armador destacou o desempenho da equipe carioca para conseguir o triunfo no interior de São Paulo.

Playoff do NBB, Bayern x Dortmund, Real Madrid e mais: só no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Foi uma vitória muito grande. Joguei aqui e sei como é difícil conseguir um resultado diante dessa pressão. Eles encheram o Ginásio e gritaram bastante, mas todos sabem que eu adoro esses jogos, esse clima e essa energia. Acabei fazendo uma boa partida, contribuindo com o time e volto feliz para casa”, disse o americano em entrevista ao site oficial do Botafogo, deixando claro que a série segue aberta.

“Estamos na frente, mas sabemos que não tem nada ganho. O time deles é muito bom, é bem treinado e vai chegar mais forte ainda no Rio. Precisamos melhorar em alguns pontos, evitar qualquer tipo de surpresa e fechar a série do lado da nossa torcida, que também vai fazer uma festa bonita”, disse.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Depois de o resultado de 87 a 81 no interior paulista, a equipe de Léo Figueiró precisa apenas de mais uma vitória para enfrentar o Pinheiros nas quartas de final. Nesta sexta-feira (5), o duelo, que pode ser o último da série, acontecerá no Rio de Janeiro e terá transmissão ao vivo do FOX Sports a partir das 21h.

(Crédito da imagem: Divulgação/Site Oficial Botafogo)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade