Real Madrid atravessa Barcelona e fecha contratação do volante Adrien Rabiot

Real Madrid atravessa Barcelona e fecha contratação do volante Adrien Rabiot

De acordo com meios de comunicação franceses, o clube merengue e o jogador, junto a seu staff, chegaram a um acordo para a assinatura do vínculo ao fim da temporada

Gazeta Press

Uma das novelas prometidas para a próxima janela de transferências pode estar próxima de um fim um tanto quanto inusitado. Treinando em separado desde que confirmou que não renovaria seu contrato com o Paris Saint-Germain, Adrien Rabiot ficou muito próximo de ser jogador do Barcelona, mas deve desembarcar na capital espanhola para vestir a camisa do Real Madrid.

De acordo com os meios de comunicação franceses, o clube merengue e o jogador, junto a seu staff, chegaram a um acordo para a assinatura do vínculo ao fim da temporada. O Canal + avança que Rabiot é o jogador que Zinédine Zidane entende como fundamental para a renovação do meio-campo do clube, que atualmente conta com Casemiro, Kroos e Modric como titulares.

Playoff do NBB, Bayern x Dortmund, Real Madrid e mais: só no FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O negócio, inclusive, não encontra empecilhos, já que o jogador francês não terá mais vínculo com o Paris Saint-Germain ao fim da temporada. Atualmente, ele sequer participa das atividades com o elenco comandado com Thomas Tuchel e tem acumulado polêmicas na capital francesa. Após a eliminação do clube na Liga dos Campeões para o Manchester United, Rabiot foi flagrado em uma boate.

Posteriormente, a mão do atleta se manifestou e condenou a postura do PSG, que segundo ela trata se filho como um “prisioneiro”. Além disso, cutucou a diferença de tratamento com Neymar, por exemplo, que foi liberado para passar o Carnaval no Brasil durante seu período de recuperação da lesão no pé.

Se confirmado, Rabiot se torna o terceiro reforço do Real Madrid antes mesmo da abertura da janela. Os outros dois jogadores já confirmados são brasileiros: Rodrygo, do Santos, e Éder Militão, formado nas categorias de base e um dos principais destaques do Porto, de Portugal, na temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade