Cartola do Cruzeiro cita 3 times do Brasil com grandes elencos para brigar por tudo

Em entrevista exclusiva ao FOX Sports Rádio desta terça-feira (3), Itair Machado também incluiu a Raposa na relação

FOX Sports

Nesta quarta-feira (3 de abril) o Cruzeiro volta a campo pela fase de grupos da Conmebol Libertadores 2019, e terá pela frente o Emelec, no Equador, pela 3ª rodada, em partida que terá transmissão ao vivo e exclusivo do FOX Sports a partir das 21h15. Antes do confronto, o vice-presidente de futebol da Raposa, Itair Machado, concedeu entrevista exclusiva ao FOX Sports Rádio, e falou sobre os elencos poderosos que alguns gigantes brasileiros vêm montando para a temporada.

Cruzeiro, Atlético-MG, PSG e mais: a super semana no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Questionado se o Cruzeiro teria o melhor elenco do Brasil no momento, uma vez que possui nomes de peso como Rodriguinho, Thiago Neves, Fred, e agora o atacante Pedro Rocha, ex-Grêmio, no seu plantel, o dirigente colocou a Raposa na relação, mas citou outros três gigantes do país que estão no mesmo patamar.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

“Acho que (o Cruzeiro) não é melhor, mas está entre os melhores. Temos Flamengo, Palmeiras e Grêmio com grandes elencos. Eu considero o time do Cruzeiro encaixado, tanto no ofensivo como defensivo, podemos brigar pelos títulos. Mas na hora que a bola rola não é só elenco, tem que dar uma encaixada...não adianta só montar elenco, mas time. O Cruzeiro tem um grande time, mas se é o melhor, os números que vão falar”, afirmou.

Líder isolado do Grupo B com seis pontos somados e 100% de aproveitamento até aqui, o Cruzeiro poderá encaminha a sua classificação se vencer o Emelec. Isso porque os equatorianos ocupam a vice-liderança com apenas dois pontos na sua conta, após empates contra o Huracán-ARG e Deportivo Lara-VEN.

Saiba mais

PVC cita o erro grave na derrota do Palmeiras na Argentina

Paquetá pode ficar mais tempo parado por lesão no pé

Fora dos planos do Santos, Cleber negocia com clube da Série B

(Crédito da imagem: divulgação/ Cruzeiro) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade