Lei do ex Campeão com o São José, Jamaal quer eliminar a antiga equipe

Lei do ex? Campeão com o São José, Jamaal quer eliminar a antiga equipe

O armador do Botafogo é a grande estrela da equipe para o duelo decisivo desta sexta-feira (5 de março), que terá transmissão do FOX Sports a partir das 21h

FOX Sports

Em 2015, seu terceiro ano no basquete brasileiro, o americano Jamaal Smith foi contratado para o São José, que, diferentemente de temporadas anteriores, tinha montado uma equipe ‘sem estrelas’. Só que o armador chamou a responsabilidade e virou o grande destaque no Campeonato Paulista, garantindo o troféu para a equipe joseense.

Cruzeiro, Atlético-MG, PSG e mais: a super semana no FOX Sports

Quatro temporadas depois, Jamaal voltou a dar show no Ginásio Linneu de Moura, mas agora vestindo outro uniforme. O camisa 5 do Botafogo foi o principal nome do primeiro duelo das oitavas de final do NBB na última segunda-feira (1 de abril), com 20 pontos, incluindo uma bola que praticamente matou o jogo no quarto período.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Depois de o resultado de 87 a 81 no interior paulista, a equipe de Léo Figueiró precisa apenas de mais uma vitória para enfrentar o Pinheiro nas quartas de final. Nesta sexta-feira (5), o duelo, que pode ser o último da série, acontecerá no Rio de Janeiro e terá transmissão ao vivo do FOX Sports a partir das 21h.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Crédito imagem: Vitor Silva/SS Press/Botafogo FR

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade