Jornal diz que Fenerbahce mira a contratação do atacante Pedro, do Fluminense

O clube turco pretende enviar olheiros para ver de perto o jovem de 21 anos

FOX Sports

Conhecido por ter tido diversos jogadores brasileiros em seu passado recente, o Fenerbahce, da Turquia, pode entrar na briga por mais um jovem de destaque do país pentacampeão do mundo. Segundo informações divulgadas nesta terça-feira (2 de abril) pelo jornal turco Fanatik, o clube monitora a situação do atacante Pedro, do Fluminense.

Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-MG, PSG e mais: a super semana no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o diário, Ali Koç, presidente do clube de Istanbul, entrou em contato com Fábio Luciano, Devid e Alex – três ex-atletas da equipe –, e o último deles indicou o centroavante. Atualmente, o jovem Tricolor se recupera de uma lesão no joelho, mas, apesar de já treinar com o restante do elenco, ainda não tem data para voltar aos gramados.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O veículo ainda revelou que o plano do Fenerbahce é enviar olheiros para assistir de perto algumas partidas de Pedro no Campeonato Brasileiro, que começará no final do mês. Há alguns dias, o empresário do jogador de 21 anos revelou que ele tinha um acordo com o Real Madrid antes de romper o ligamento cruzado anterior do joelho.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

PSG e mais dois monitoram Coutinho

São Paulo tentou 'dar chapéu' no Santos

Clube europeu quer tirar Pedro do Flu

Crédito imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade